Publicado em: 30/06/2011 11:50

Kung fu

Kung fu      Kung fu

O professor ibiporaense Josenildo Ferreira da Silva, o Nildo, diretor técnico da Federação Paranaense de Kung Fu, esteve com seus alunos no último dia 19, no 15º Campeonato Paranaense de Kung Fu Wushu e Sanda, em Maringá.

Os atletas tiveram uma excelente participação, colocando Ibiporã entre as cidades que mais trouxeram medalhas. Leandro Oliveira, o "Chicão", conquistou a medalha de ouro, e Alisson "Presto" obteve a prata. André Casagrande, o "Radar", Jorge  e André Nascimento conquistaram medalha de bronze.

No último final de semana o professor Nildo (que iniciou seus treinamentos no Japão) esteve em um workshop internacional de tai chi chuan, com a mestra Helen Wu, referência internacional no mundo das artes marciais.

No mês de agosto o professor dará treino técnico aos atletas paranaenses que vão para o Campeonato Brasileiro, em setembro, em Brasília. Mais uma vez Ibiporã se destaca no esporte em nível nacional. Os parabéns da Prefeitura e da Secretaria de Esportes de Ibiporã à equipe!

CONTATO: Quem quiser mais informações sobre a equipe ou pretende aprender kung fu pode ligar para (43) 8836-9158 (Nildo) e 8831-8201 (Sueli).