Publicado em: 01/09/2011 09:24

Atletas de Ibiporã nas maratonas de Londrina e Maringá

Atletas de Ibiporã nas maratonas de Londrina e Maringá Atletas de Ibiporã nas maratonas de Londrina e Maringá

No último domingo, dia 28 de agosto, quatro atletas representaram a equipe da Prefeitura de Ibiporã na Maratona Internacional de Londrina e conseguiram resultados expressivos nas suas respectivas provas e categorias:

• Prova de 5 km - categ. 25-29 anos - 1° lugar: Elton Wander Sales
  • Meia maratona (21.100m) - categoria 35-39 - 38° lugar: Alexandre Lourenço Ferreira; categoria 45-49 anos - 10° lugar: Paulo de Tarso de Souza
  • Maratona (42.195m) - categoria 55-59 anos - 4° lugar: James Alberto de Castro Motta

Também no domingo pela manhã participaram da Maratona de Revezamento "Vanderlei Cordeiro de Lima", em Maringá, as atletas ibipoaenses Adriana de Souza, convidada  como coordenadora da equipe Acorremar, de Maringá ,Susane de Araújo Martins e Andreia Almeida. Estas também foram convidadas a fazer parte da mesma equipe, que contava com oito atletas por equipe, selecionadas do Paraná e São Paulo. A atleta Susane foi segunda colocada com sua equipe e Andreia quarta colocada.

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretária de Esportes, parabeniza os nossos atletas pelo resultado obtido e o alto nível que estes atletas vêm chegando graças aos esforços diários.