Publicado em: 14/09/2011 08:10

Xadrez

Xadrez       Xadrez

O Clube de Xadrez de Ibiporã e o Colégio Estadual Teothonio Brandão Vilela  parabenizam  os enxadristas locais que participaram no dia 11 de setembro, do Campeonato Paranaense de Xadrez Rápido, em Piraí do Sul, obtendo ótimos resultados em suas categorias.

Destaque para Gabriel Ramos, aluno do Colégio Teothonio, que se sagrou campeão paranaense de xadrez rápido no Sub-10. Os outros alunos do colégio bem classificados foram: 3º lugar - Eduardo Luiz da Silva (Sub-20), 5º lugar - Vantheren Leite Subires (Sub-18), 5º lugar - Gabriel Matheus de Matos Oliveira (Sub-14), 5º e 9º lugares no Sub-12 para Gustavo Alves Braz e Pedro Henrique Menezes Silva, e 9º lugar - Luiz Fernando Polo Junior (Sub-10 - este último aluno da Escola Municipal Maria Inês).

Os professores, a direção do Colégio Teothonio e o presidente do Clube de Xadrez de Ibiporã se orgulham desses jovens talentos, que representam com louvor a cidade de Ibiporã no circuito nacional. A escola e o clube aproveitam para agradecer à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Esportes pelo apoio que têm dado à modalidade.