Publicado em: 16/09/2011 08:00 | Fonte/Agência: (Fonte: Juciellen Ribeiro)

Campeonato de Judô neste sábado (17), no Munhecão

Campeonato de Judô neste sábado (17), no Munhecão Campeonato de Judô neste sábado (17), no Munhecão

Será realizado neste sábado (17), no Ginásio de Esportes Munhecão, o Campeonato Paranaense Região Norte de Judô, que reunirá cerca de 400 atletas - sendo 50 da cidade de Ibiporã. Com início às 13h30, a competição contará com judocas a partir de quatros anos, não tendo limite de idade para os participantes.

Um dos organizadores, o judoca Augusto Semprebom, explicou o objetivo do evento, que tem entrada franca. "Esse campeonato é um campeonato região norte do Paraná, é um campeonato regional, nós chamamos de festival. Ele não é classificatório. Vale pontos, mas é um campeonato mais para incentivar as crianças e os novos atletas. Nós fazemos quatro campeonatos deste por ano".

Para Ibiporã, este campeonato é muito importante já que mostra a força dos judocas locais. "É para mostrar para o pessoal de fora que nós estamos crescendo no judô, que nós estamos com uma equipe boa, e que nós vamos para as cabeças, entre as melhores cidades no judô, se Deus quiser", enfatizou Augusto.

Toda a população está convidada a prestigiar o evento e conferir o desempenho dos atletas ibiporaenses.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, está apoiando o evento.

(15/09/2011)