Publicado em: 07/10/2011 11:05

Semana do Idoso

Semana do Idoso Semana do Idoso

Em comemoração à Semana do Idoso (26 a 30 de setembro), a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou várias atividades com o público da terceira idade que participa do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

No dia 27, foi realizado um culto ecumênico no CCI, no dia 28 um dia de recreação na ASMI e no dia 29 ouviram uma palestra sobre os direitos do idoso com a promotora do Ministério Público em Ibiporã, Amarílis Picarelli Cordioli. No dia 30, participaram do Baile da Doce Idade e no próximo dia 18 de outubro ganharão de presente um passeio no Ody Park Aquático, localizado próximo a Maringá.

Confira também no nosso site matéria sobre a Capacitação para Cuidadores de Idosos, que está ocorrendo nesta quinta e sexta-feira (dias 6 e 7 de outubro), no CCI:

Acesse o link abaixo e veja a matéria: