Publicado em: 16/07/2009 16:00

Posse da nova diretoria do Conjunto Pedro Splendor

Posse da nova diretoria do Conjunto Pedro Splendor Posse da nova diretoria do Conjunto Pedro Splendor

Tomou posse na última segunda-feira, dia 13/7 como presidente da Associação de Moradores do Conjunto Pedro Splendor, a sra. Maria Lúcia Paulino, que assume para um mandato de dois anos. Ela foi eleita por aclamação, pois só uma chapa se inscreveu. Foi a primeira posse de uma associação de moradores este ano em Ibiporã e a cerimônia contou com a presença do prefeito José Maria, da secretária municipal de Assistência Social, Carla Sabino, e do secretário municipal de Administração, José de Abreu.

Carla Sabino explica que o acompanhamento e a promoção das atividades das associações de bairros é um dos programas ofertados por sua Secretaria, através do CRAS. “É nossa função convocar eleições e apoiar a mobilização das comunidades, já que as associações de moradores elegem quatro representantes para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), que tem 12 integrantes da sociedade civil e mais 12 do poder público”, afirmou.