Publicado em: 10/11/2011 08:00

Obras no Jd. Santa Paula

Obras no Jd. Santa Paula Obras no Jd. Santa Paula

Nesta quarta-feira (09/11) à noite o prefeito José Maria e a vice-prefeita Sandra Moya lançaram a obra do futuro CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) do Jardim Santa Paula, que irá atender as mães do bairro que necessitam de vaga em creche. O futuro CMEI será edificado ao lado da Escola Municipal Ivanildes Nalin e terá capacidade para atender entre 100 e 120 crianças de 0 a 6 anos na educação infantil.

A creche no Santa Paula é em atendimento a uma reivindicação dos moradores e o prefeito José Maria a colocou entre as prioridades na área da educação municipal. O valor estimado da obra, segundo a secretária municipal de Educação de Ibiporã, Miriam Medre Nóbrega, é de R$ 850 mil.

Simultaneamente, a administração anunciou, também no Santa Paula, a construção da Praça da Saúde, na Avenida Santa Isabel, principal ponto de concentração dos moradores. "Ali eles terão uma academia ao ar livre (ATI), repleta de aparelhos de ginástica, e pista de caminhada para a prática de exercícios físicos e atividades de prevenção à saúde", informou a secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues.

A Praça da Saúde é uma ação da Administração, por meio das Secretarias de Saúde e do Esporte.