Publicado em: 06/12/2011 15:09

Começa a revitalização da Praça do Viscardi

Começa a revitalização da Praça do Viscardi Começa a revitalização da Praça do Viscardi

Estava com suas instalações desgastadas e ganhará um novo visual e proporcionará mais lazer e qualidade de vida aos moradores da região.

A obra está sendo executada pela administração municipal em atendimento às solicitações dos moradores.

O projeto, do arquiteto e secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, prevê a substituição do calçamento atual por paver, implantação de academias da terceira e da primeira idade, espaço para eventos, reforma da quadra e estares, espaços de contemplação e a revitalização paisagística.

O projeto foi discutido com a comunidade e com o prefeito José Maria, depois foi apresentado o desenho final para os moradores.

A empresa que venceu a licitação da obra é a Opus Prima Engenharia e Construções Ltda. O valor total da licitação é R$ 571.516,25 e o prazo de entrega é de três meses. A praça tem área de 4.296,74m²