Publicado em: 13/12/2011 09:02

Citadino de Futebol Suíço

No último domingo, 11/12, aconteceu a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, promovido pela administração municipal de Ibiporã, com a realização de dois jogos no Concórdia (Clube dos 10).

No primeiro, a equipe da Nova Telha/Policar enfrentou a equipe da Big Informática que ficaram no 0 a 0 no tempo normal, mas na disputa dos pênaltis o Nova Telha/Policar ganhou por 4 a 1.

Já no segundo jogo, entre Taquara do Reino/Agroterra e o Concórdia Country Club, quem se saiu melhor foi o Concórdia, que venceu por 5 a 2.

A final está marcada para o próximo domingo, 18/12, no Concórdia Country Club (Clube dos 10) às 10h20, com o confronto Concórdia Country Club x Nova Telha/Policar.

Secretaria Municipal de Esportes de Lazer - PMI