Publicado em: 12/12/2011 13:14

Projeto Movimento

Projeto Movimento Projeto Movimento

Após mais um ano de Projeto Movimento, que conta com nove pólos distribuídos pelos bairros de Ibiporã, nos últimos dias 3, 4, 10 e 11, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no Ginásio Munhecão o festival de encerramento das atividades do Projeto Movimento em 2011.

Foram quatro dias de jogos, com cerca de 300 crianças de 46 equipes. Além do futsal e do handebol, que tiveram as disputas, as crianças se divertiram, todas foram premiadas com medalhas, ganharam lanche, e ao final foram sorteadas duas bicicletas. Uma foi cedida pelos vereadores Mari de Sá, Professor Pauletti, João Coloniezi e Maria do Sindicato, e a outra, pelo senador Álvaro Dias. As crianças que levaram as bicicletas foram Laudâmia Marcela Castro Murgi (da Taquara do Reino) e Vinícius Gonçalves (do Jardim San Rafael).