Publicado em: 06/02/2012 08:22

Abertura do Ano Letivo

Abertura do Ano Letivo Abertura do Ano Letivo

Um encontro pedagógico realizado na quarta-feira (dia 1º), no Cine Teatro Pe. José Zanelli, marcou a abertura do ano letivo para os professores e educadores da rede municipal de educação de Ibiporã. O evento contou com palestras e apresentações das ações da administração voltadas à comunidade escolar.

Iniciado com uma cerimônia de abertura, na qual estavam presentes a vice-prefeita Sandra Moya, a secretária municipal de Educação, Miriam Medre, e demais professores, o dia se estendeu com palestras sobre temáticas educacionais ministradas por professores mestres da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A programação seguiu até o dia 3, com atividades dentro de cada escola.

As aulas começaram nesta segunda-feira (6/2), em todas as 13 escolas e nos 13 centros de educação infantil (CMEIs) do Município.