Publicado em: 06/08/2009 13:45

Ibiporã em 1º lugar no ‘Prêmio Paraná Sorridente’

O município de Ibiporã foi o 1º colocado no “Prêmio Paraná Sorridente”, como exemplo de Gestão em Saúde Bucal na esfera municipal. Ibiporã participou na categoria II, para cidades de 20 mil a 100 mil habitantes, conforme publicado no Boletim do CRO/PR e na Revista do CRO ano 13, edição 65 de janeiro a março/09. Como premiação, a Prefeitura Municipal ganhou dois gabinetes odontológicos que irão auxiliar no trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

A Administração Municipal agradece a toda Equipe Odontológica da Secretaria, ressaltando que essa premiação “é resultado do comprometimento do setor”. “Queremos valorizar a contribuição de cada profissional nessa importante missão de proporcionar à nossa população um atendimento qualificado e satisfatório”, disse a secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues.