Publicado em: 16/03/2012 11:35

Academia ao ar livre

Academia ao ar livre Academia ao ar livre

A administração vai atender mais um pedido do cidadão ibiporaense. Há cerca de 2 meses, Valdenir Sandro Piedade, morador do Conjunto Paranoá, havia solicitado à administração uma academia ao ar livre que atendesse aos conjuntos Paranoá e Domingos Moya e arredores. Nesta semana, o prefeito José Maria confirmou que o projeto para uma academia em um espaço ao ar livre naquela região já foi solicitado para as secretarias de Planejamento e de Obras.

"Aquela região tem cerca de mil pessoas e realmente necessita de uma área de lazer. Assim que o projeto estiver concluído começaremos a estudar qual o local mais adequado para que a academia possa atingir toda a região", afirmou o prefeito José Maria em visita a possíveis locais para a colocação da área de lazer.