Publicado em: 26/04/2012 11:13

Vem aí a 12ª Prova Pedestre Adriana de Souza. Inscreva-se

Vem aí a 12ª Prova Pedestre Adriana de Souza. Inscreva-se Vem aí a 12ª Prova Pedestre Adriana de Souza. Inscreva-se

Estão abertas as inscrições para a 12ª Prova Pedestre Adriana de Souza, de Ibiporã. A prova acontece sempre no dia 1º de maio, em homenagem ao Dia do Trabalhador, e terá início às 8 horas.

A largada será em frente ao Fórum, com o trajeto acontecendo na Avenida dos Estudantes. Como novidade para 2012, haverá a divisão das categorias de cinco em cinco anos, medalha para os primeiros 1.000 inscritos (limitado a 1.000 inscrições) e a premiação para o vencedor na categoria geral municipal.

"A Administração Municipal, através de prefeito José Maria, tem feito investimentos importantes no esporte, e a prova pedestre é um exemplo disso. Nossa expectativa é completarmos as mil inscrições, pois temos três atrativos esse ano. Todos os inscritos receberão medalha, a divisão das categorias será maior (anteriormente era de dez em dez anos) e a premiação para o 1º colocado no município", comentou o secretário municipal de Esportes, Jayme Lino.

Mais informações no portal da Prefeitura: www.ibipora.pr.gov.br

INSCRIÇÕES - Devem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br