Publicado em: 11/04/2012 12:00

Ibiporã na 7ª Copa Brasil Sul de futebol amador

Ibiporã na 7ª Copa Brasil Sul de futebol amador Ibiporã na 7ª Copa Brasil Sul de futebol amador

Pelo terceiro ano Ibiporã disputa a Copa Brasil Sul de futebol amador. A equipe local está em 5º lugar no grupo B com 4 pontos, mas tem um jogo a menos que o 2º colocado, União Nova Fátima, que tem 7 pontos.

Ibiporã realizou até o momento quatro jogos, conquistando uma vitória contra o União Nova Fátima por 3 a 2, um empate (1 a 1) com o Guarany de Cornélio Procópio (que foi 3º colocado em 2011) e duas derrotas: uma para o atual vice-campeão São Luiz (por 3 a 0) outra para Primeiro de Maio (4 a 0).

O próximo confronto de Ibiporã será neste domingo, dia 15/4, jogo às 10h30, contra Assaí, no Estádio José dos Santos (Campo Estrela).

Segundo o técnico Eduardo, o incentivo da administração municipal, através da Secretaria de Esportes, está sendo fundamental para o futebol amador local e para a participação do time na Copa Brasil Sul. "Nossa equipe está crescendo na competição, e ainda temos muitos jogos pela frente. Vamos em busca da classificação, pois a equipe está motivada", avisou.

O secretário de Esportes, Jayme Lino, também agradece pelo apoio: "A participação de Ibiporã nessa copa só foi possível em razão do apoio da administração municipal ao desporto amador, montando dessa forma uma equipe comprometida com o município. Temos só a agradecer à administração e aos atletas, que aceitaram esse desafio, juntamente com o técnico Eduardo".