Publicado em: 24/04/2012 15:00

Serviços Gerais

Contrato é de um ano com empresa que fará serviços gerais em escolas, unidades de saúde e prédios da Secretaria de Cultura

O prefeito José Maria homologou no último dia 20 a licitação tipo Pregão Presencial nº 64/2011, por meio da qual o Município contrata a empresa Barreiras Prestadora de Serviços Ltda., pelo valor de R$ 2.133.000,00, para a prestação de serviços pelo período de um ano.

A empresa disponibilizará até 78 trabalhadores terceirizados que irão atuar como auxiliar de serviços gerais/copeira, guardião/vigia e merendeira/copeira, com o objetivo de buscar maior eficiência e eficácia nos serviços municipais.

Estes funcionários de apoio serão fundamentais para a manutenção da limpeza, preparação da merenda e realização de serviços gerais nas escolas e CMEIs (Centros de Educação Infantil), principalmente naquelas novas unidades que foram construídas ou ampliadas pela atual administração e estavam necessitando de funcionários.

A empresa contratada também disponibilizará trabalhadores para atuarem nas unidades da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

"Esse é um contrato que nos permitirá cuidar melhor das nossas instalações e atender melhor os nossos cidadãos que utilizam os espaços públicos municipais", enfatizou o prefeito José Maria.