SAMAE

Publicado em: 08/05/2012 11:12

Prestação de Contas

Prestação de Contas Prestação de Contas

No dia 26 de abril aconteceu na Sede do SAMAE uma reunião administrativa com os servidores da Autarquia e também com a presença do Prefeito José Maria Ferreira, do Secretário de Administração Juarez Afonso Ignácio e de outras autoridades.

Em pauta estava a prestação de contas de um ano de gestão do Diretor Presidente Claudio Buzeti que buscou mostrar as ações que o SAMAE está tomando visando executar o planejamento que implantou quando assumiu o cargo.

"O SAMAE não para e não pode parar de trabalhar e as ações que foram propostas são para melhorar o desempenho da Autarquia que tem aprovação de mais de 95 % dos ibiporaenses de acordo com as ultimas pesquisas realizadas", afirmou Buzeti.

Em sua explicação, o Diretor Presidente salientou as metas cumpridas e as que estão para serem realizadas, destacando as grandes obras como a ampliação da rede de distribuição de água para o Jd Jonh Kennedy, para o novo Parque Industrial, que ainda está em andamento, além de citar a futura aquisição de um novo conjunto moto bomba para o Aqüífero Guarani que deverá ser feita dentro de alguns meses.

"Já providenciamos nesta gestão a aquisição e reformas de equipamentos e veículos e ainda estamos executando uma reforma geral na Estação de Tratamento de Água, pintura e pequenos reparos na Sede da Autarquia além de reforma das Estações de Esgoto", destacou Buzeti ao afirmar que ainda existe o planejamento para se mudar todo sistema de distribuição de água do município para que o SAMAE consiga atender a crescente demanda da cidade nos próximos vinte anos.

Buzeti enfatizou também que é preciso união para fazer do SAMAE um local de trabalho cada vez melhor e convidou os funcionários para um mutirão de limpeza e pintura que iria ocorrer no sábado na sede da Autarquia.

O Prefeito José Maria acompanhou toda explanação e logo após tomou a palavra, reforçando sua aprovação com a gestão atual de Claudio Buzeti a frente do SAMAE, e pedindo a colaboração e comprometimento de cada servidor para fazer a cidade crescer cada vez mais.

"O SAMAE hoje é reconhecido devido ao compromisso de seus funcionários que não medem esforços, sejam quais forem as dificuldades e horários, para executar bem os serviços e a população, muitas vezes, nem sabe que algum problema aconteceu, pois os servidores já o resolveram de prontidão", afirmou o Prefeito salientando o orgulho que os ibiporaenses tem pela Autarquia.