Publicado em: 11/05/2012 14:41

Ibiporã brilha no Paranaense de Judô

Ibiporã brilha no Paranaense de Judô Ibiporã brilha no Paranaense de Judô

A Academia Augusto Semprebom participou do Campeonato Paranaense de Judô, em Colombo, com dois de seus atletas, na categoria Sub-17, e obteve bons resultados: Pedro Assmann garantiu a medalha de ouro para Ibiporã e Luana Domingues Salço ficou em 3º lugar. Também tivemos o atleta Gabriel Lustoza, 5º lugar na categoria Sub-15, resultado excelente em sua categoria.

Com o 1º lugar de Pedro Assmann no Sub-17 e o 1º lugar de Higor Henrique Nogueira no Paranaense Marrom e Preta, a Academia Augusto Semprebom já soma dois campeões estaduais somente em 2012 e ainda há muitos campeonatos a ocorrer.

O judô tem sido a modalidade esportiva que mais vezes elevou o nome de Ibiporã ao pódio, seja em campeonatos regionais, estaduais, nacionais e sul-americanos. "O judô está aqui desde 1967, fazendo com que nosso povo se orgulhe de Ibiporã e de nossos atletas e dos nomes que já se tornaram respeitados no Estado e no País. Me sinto feliz de poder contribuir para que Ibiporã se destaque cada vez mais no cenário esportivo, através da técnica, disciplina, organização e esforço dos seus atletas. Tudo sem esquecer a grande ajuda e colaboração que recebemos da Secretaria de Esportes e da Administração Municipal, através do prefeito José Maria", afirmou Augusto Semprebom.