Publicado em: 18/05/2012 13:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Saúde

Exames preventivos e vacinação

Exames preventivos e vacinação Exames preventivos e vacinação

Os cânceres de mama e de colo uterino são os dois tipos que mais matam mulheres no Brasil, principalmente na faixa de 25 anos a 64 anos, justamente a faixa etária das mulheres em idade produtiva, ou seja, aquelas que estão trabalhando e têm menos tempo para fazer exames e se prevenir.

Lembramos que toda a mulher tem direito de fazer seu exame preventivo de câncer de mama e de colo uterino uma vez ao ano.

Por isso, a Administração Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá mais uma Campanha de Exames Preventivos para as Mulheres, neste sábado, 19 de maio, das 8 às 17 horas, em todos os postos da área urbana.

Por isso, mulher, não perca a oportunidade! Cuide-se pois você merece viver com qualidade e sua família precisa de você!

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Juntamente com a Campanha de Preventivo para as Mulheres, haverá também neste sábado, em todas as UBSs da área urbana, vacinação contra a gripe para os trabalhadores da saúde, crianças de 0 a 2 anos, gestantes e idosos acima de 60 anos. Leve sua carteira de vacinação.