Publicado em: 17/05/2012 09:46

Citadino de Futsal

A Administração Municipal,  por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, informa os resultados da segunda fase do Campeonato Citadino Futsal 2012, Chaves Ouro e Prata. Os jogos estão sendo no Ginásio Munhecão.

Na segunda feira, dia 14, não houve rodada. Devido às chuvas do final de semana, uma telha do ginásio se deslocou, entrou muita água e acabou inundando quadra.

A rodada foi adiada para esta sexta-feira, dia 18, que terá esses confrontos: às 19h30, pela Chave Prata, Hidra x Hawai/ Bolteri Acabamentos/ Alex Celulares, e às 20h30, pela Ouro, Nogueira Som/ Ibitintas/ Bella Cidade/ C. de Carnes Bom Bife/ Eletro-Motofer x Ajax.

Na terça-feira, dia 15, os placares foram: Duda Modas/ Tele Pizza 5 x 8 Bene's Bar (Chave Prata) e Primus 5 x 0 G-Farma/ Serralheria Tupi/ Bolteri Acabamentos (Chave Ouro).

E na quarta, dia 16: Gráfica Piotto 5 x 3 Grêmio F.C. (Chave Prata) e Lajes System/ Cia do Pão/Atitude Modas 2 x 8 Terceiro Millenium (Chave Ouro).

Nesta quinta feira, dia 17, os jogos no Munhecão serão:

Prata

Primark Insfilm