Publicado em: 23/05/2012 10:40

Coleta de preventivo foi um sucesso

A Campanha Municipal de Exames Preventivos contra o câncer de mama e de colo uterino, realizada no último sábado (19), foi um sucesso. As mulheres de Ibiporã corresponderam à convocação feita pela Secretaria de Saúde e compareceram em peso às Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município.

Foram coletados mais de 600 exames e mesmo assim muitas mulheres não conseguiram fazê-lo neste sábado. "Pedimos desculpas a essas mulheres e solicito que compareçam à UBS mais próxima de suas residências para agendarem o seu exame. Mas não fiquem sem fazer", salientou Rosângela Borges, coordenadora da Divisão de Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde agradecem a todos os que colaboraram para que fosse obtido esse excelente resultado.