Publicado em: 04/06/2012 10:05

1ª Fase dos JAP's em Ibiporã

1ª Fase dos JAP's em Ibiporã 1ª Fase dos JAP's em Ibiporã

Ibiporã sediou entre os dias 25 e 27 de maio a primeira etapa da Fase Regional Norte dos 55º Jogos Abertos do Paraná (JAP's).  A competição teve a presença de 20 municípios, que disputaram as seguintes modalidades : handebol (masculino e feminino), basquete (masculino), vôlei (masculino e feminino), futebol (masculino) e futsal (masculino e feminino).

Algumas modalidades já definiram seus campeões regionais. Na bocha e no bolão só houve equipes de Londrina inscritas, que automaticamente se classificaram para a fase Final. Londrina também se sagrou campeã no handebol feminino, vôlei masculino e no futebol. No futsal feminino e no vôlei feminino Apucarana foi a campeã. Essas equipes estão asseguradas na fase final.

As modalidades de futsal masculino, handebol masculino e basquete masculino serão decididas nos dias 15 e 16 de junho, também em Ibiporã.

As equipes de Ibiporã não tiveram vida fácil na competição. Enfrentaram grande dificuldade e somente o handebol se classificou para a segunda fase, nos dias 15 e 16 de junho.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA: