Publicado em: 05/06/2012 12:12

Etapa da Liga de Vôlei em Ibiporã

Etapa da Liga de Vôlei em Ibiporã Etapa da Liga de Vôlei em Ibiporã

As equipes masculina e feminina de voleibol Ibiporã/ Aderi/ Agroterra foram campeãs do Grand Prix (2ª etapa) da Liga de Voleibol do Paraná, disputado nos dias 19 e 20 de maio, em Ibiporã.

Tanto o time feminino quanto o masculino repetiram o feito da etapa anterior, vencendo todos os seus jogos, sendo que apenas a equipe masculina perdeu um set durante a competição.

"Foi uma competição praticamente perfeita. Nossas equipes apresentaram um voleibol de excelente nível, enfrentamos adversários fortes, mas soubemos administrar os jogos com muita qualidade. Nas finais, ambas as equipes enfrentaram a mesma dificuldade no segundo set, saímos atrás no placar e tivemos que reagir e foi aí que mostramos o quanto somos fortes. Com a ajuda da torcida conseguimos reverter o placar e chegamos aos títulos", relatou o técnico Claudinei Benedito.

Durante essa etapa, a equipe de trabalho da Secretaria de Esportes de Ibiporã já pôde contar com o mais novo veículo adquirido pela administração municipal para atender à demanda das equipes que representam nossa cidade: uma van Transit, que oferece todo o conforto e segurança para as viagens.

"É mais um sonho realizado. Foram muitos anos aguardando esse presente e hoje podemos comemorar da melhor maneira possível, retribuindo este investimento com os resultados positivos que estamos apresentando", concluiu o treinador Claudinei, que é professor da Secretaria Municipal de Esportes.