Publicado em: 13/06/2012 10:20

EVENTOS DO ESPORTE

Copa Regional de Futsal

Estão abertas as inscrições para a 2ª Copa Regional de Futsal para equipes de fora de Ibiporã. São quatro vagas para equipes das cidades da região, que se juntarão às quatro equipes semifinalistas do Citadino 2012 de Ibiporã, e se enfrentarão para disputar o título.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes de Ibiporã até o dia 15 de junho. Informações pelo telefone (43) 3178-0204 ou pelo e-mail [email protected]. A realização é da Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Torneio Interbairros no Jardim Pérola

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio Interbairros do Jardim Pérola. O evento é uma realização da Prefeitura de Ibiporã através da Secretaria Municipal de Esportes e Associação de Moradores do Jardim Pérola e faz parte do Projeto Esporte nos Bairros.

As vagas são limitadas a oito equipes, que deverão ser formadas por atletas acima de 18 anos completos e deverão ter o nome do bairro ao qual representam.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Esportes de Ibiporã, no Carecão, até o dia 20 de junho de 2012. Informações pelo telefone (43) 3178-0204 ou pelo e-mail [email protected]. A realização é da Prefeitura de Ibiporã por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Torneio de futsal veterano

Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio Citadino de Futsal categoria veterano. Podem participar atletas com 40 anos completos ou que completarão 40 anos em 2012. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes, no Carecão, até o dia 20 de junho. Informações pelo telefone (43) 3178-0204 ou pelo e-mail [email protected]. O evento é da Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes.