Publicado em: 08/06/2012 16:44

1ª Copa Arthur Thomas de Judô em Ibiporã

Ibiporã foi palco de mais um grande evento esportivo no dia 2 de junho, no Ginásio Munhecão, que contou com a participação de mais de 400 atletas de diversas categorias das regiões Norte e Noroeste do Estado.

Foi a 1ª Copa Faculdade Arthur Thomas de Judô, na qual Ibiporã foi representada pelos atletas da Academia Augusto Semprebom, que com cerca de 40 judocas, obteve o 3º lugar na classificação geral.

Estiveram presentes autoridades da Federação Paranaense de Judô, como o presidente Luís Iwashita e o vice-presidente Helder Faggion. Também estiveram presentes o coordenador de grau da Confederação Brasileira de Judô, sensei Yoshihiro Okano e o coordenador de arbitragem, Roberto Okano. Também teve a presença do secretário de Esportes de Ibiporã, Jayme Lino, do diretor acadêmico da Faculdade Arthur Thomas, Ewerton Cangussu.

O atleta e professor Augusto Semprebom agradece pela presença de todos e à colaboração de atletas, professores, patrocinadores e outros colaboradores de Ibiporã e região. Em especial à Faculdade Arthur Thomas, à Prefeitura de Ibiporã e à Secretaria Municipal de Esportes, além da imprensa local, pela divulgação.

"Mais uma vez Ibiporã é destaque e ficamos felizes porque cada vez mais somos reconhecidos como a 'Cidade do Judô'. Hoje é a modalidade esportiva de Ibiporã com o maior número de atletas campeões nas disputas regionais e estaduais e com participações nacionais e sul-americanas.