Publicado em: 13/06/2012 08:06

Novo ônibus para levar pacientes a Londrina

Novo ônibus para levar pacientes a Londrina Novo ônibus para levar pacientes a Londrina

Os pacientes de Ibiporã que precisam ir a Londrina para fazer hemodiálise, consultas e outros tratamentos agora têm à disposição um novo ônibus adquirido pela Administração Municipal, que oferece todo o conforto e é muito mais econômico que as duas Kombis que eram utilizadas anteriormente para esta finalidade.

Um destaque é que se trata de um ônibus adaptado, com elevador e rampa para cadeirantes. É mais um investimento da atual administração na renovação da frota do Município, que já recebeu 53 novos veículos desde 2009.

A secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, enfatiza a atenção que a administração de Ibiporã vem dando à saúde municipal, com recursos sendo aplicados tanto em construções, quanto em novos serviços e na contratação de profissionais.