Publicado em: 19/06/2012 09:05

Ibiporã foi vice no handebol na fase regional dos JAP's

Ibiporã foi vice no handebol na fase regional dos JAP's Ibiporã foi vice no handebol na fase regional dos JAP's

O Município de Ibiporã sediou, nos meses de maio e junho, a Fase Regional dos 55º Jogos Abertos do Paraná, com seis dias de competição, divididos em duas etapas. Participaram cerca de 600 atletas da região Norte e estavam em disputa as modalidades de futsal, futebol, handebol, basquete e vôlei.

A realização foi da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esporte do Paraná. A segunda etapa foi encerrada no último domingo, dia 17, com jogos nos ginásios Munhecão e Munhequinha. Foram definidos os campeões do handebol, basquete e futsal, todos no masculino.

O handebol de Ibiporã foi vice-campeão, perdendo somente para Arapongas na final, por 29 a 20. O 3º lugar ficou com Prado Ferreira, que venceu Bom Sucesso por 34 a 25.

No basquete, o campeão foi Apucarana, que venceu Rolândia na decisão por 72 a 56. Em 3º ficou Cambé, que bateu Marilândia do Sul por 70 a 36.

Já no futsal, quem levou a melhor foi Arapongas, que venceu na final Lupionópolis por 5 a 0. O 3º lugar ficou com Apucarana.

Os demais campeões e vices nas outras modalidades foram: futebol - Londrina campeã e Bom Sucesso vice; vôlei - Londrina campeã e Ibiporã vice-campeã.

(Fonte: Secretaria Municipal de Esportes Recreação Lazer - PMI)