Esporte

 

Publicado em: 19/06/2012 08:00

Escola é destaque no futebol


Whatsapp

 

Escola é destaque no futebol Escola é destaque no futebol

   No último dia 09/6 o time infantil do CFA (Centro de Formação de Atletas), de Ibiporã, entrou em campo para disputar a última rodada do 1º turno do Campeonato Regional Infantil da Liga de Futebol de Londrina. O jogo foi disputado no campo do CSU, na Vila Portuguesa (em Londrina), e o CFA precisava de uma vitória para se classificar. O empate classificaria o Cincão E.C.

   Aos 15 minutos iniciais a equipe londrinense abriu o placar. Mas aos 17 minutos, o meia ibiporaense Pedrinho empatou o jogo com um passe do atacante Eduardo. A virada do time de Ibiporã se deu com o gol do volante Bruno Bonfim. "Nossa classificação foi reflexo do nosso trabalho", disse o técnico do CFA, Douglas Bressan.

   Até o final do jogo, o Cincão E.C. ficou no ataque e o CFA explorava os contra-ataques. O técnico da equipe ibiporaense ainda reclamou que a arbitragem favoreceu o time de Londrina. O CFA jogou 30 minutos com um jogador a menos, após a expulsão do lateral esquerdo Guilherme.

   "O CFA pode ter só dez meses, mas já é grande. Temos que impor respeito", disse Douglas após a vitória por 2 a 1. "Subimos mais um degrau. Agora é trabalhar durante a semana para representar bem nossa cidade", continuou.