Publicado em: 28/06/2012 09:25

Saíram os campeões do Citadino de Futsal 2012

Em duas finais emocionantes, definidas somente no último minuto de cada jogo, foram conhecidos na última quarta-feira, no Ginásio Munhecão, os campeões do Citadino de Futsal Adulto de Ibiporã, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer.

O prefeito José Maria, os vereadores João Coloniezi e Pauletti, o secretário de Esportes, Jayme Lino, e outras autoridades estiveram presentes às finais. No primeiro jogo, da Chave Prata, o Bene's Bar ganhou do Hawai/ Bolteri Acabamentos/ Alex Celulares por 6 a 5. Em seguida, pela Ouro, o G-Farma/ Serralheria Tupi/ Bolteri Acabamentos bateu de virada, por 3 a 2, o Lava Rápido LL&C/ Carvão Brasão/ Montana  Bela Cidade.

O artilheiro do campeonato foi Dedé, do LL&C Carvão Brasão, com 19 gols; já o goleiro menos vazado foi Alexandre 'Pateta', da mesma equipe.