Publicado em: 09/07/2012 09:11

Administração inicia reforma do Munhecão

Administração inicia reforma do Munhecão Administração inicia reforma do Munhecão

A Administração Municipal iniciou a reforma do Ginásio de Esportes Munhecão, de Ibiporã, que receberá várias melhorias e terá o seu piso de paviflex trocado por um material mais moderno e mais adequado para a prática de esportes.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jayme Lino, o novo piso será de "epoxi" (um material emborrachado feito a partir da mistura de dois líquidos). A troca do piso ficará em torno de R$ 80 mil, sendo que o valor total da licitação para a reforma é de R$ 174.649,50.

O prefeito José Maria assinou no último dia 12 o contrato com a construtora CR Inácio, que executará a obra. O serviço inclui a pintura geral do ginásio, o acréscimo de lâmpadas para melhorar a iluminação da quadra, a reforma dos WCs e também dos vestiários. O Munhecão precisa ser bem cuidado e de boas condições para abrigar o público, afinal abriga dezenas de eventos esportivos e culturais de Ibiporã todos os anos.

O prazo de execução da obra é de três meses.