Publicado em: 16/07/2012 08:15 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação - PMI

Administração irá licitar 3 rotatórias no município

Administração irá licitar 3 rotatórias no município Administração irá licitar 3 rotatórias no município

Dando continuidade as obras de melhorias e modernização do sistema viário de Ibiporã, a administração municipal irá abrir, ainda este mês, licitação para construção de três rotatórias em pontos estratégicos do município.

Serão alterados dois cruzamentos na Avenida Prefeito Mário de Menezes, um com a Avenida José Bonifácio e o outro com a Avenida Paraná, e um terceiro entre a Avenida Prudente de Morais e a Rua Pe. Vitoriano Valente.

Nos três casos, a implantação das rotatórias visa aumentar a segurança e estruturar o tráfego, crescente no município. O valor estimado da obra é de R$350.352,80, sendo R$231.562,50 oriundo de convênio com o Ministério do Turismo, e o restante, R$118.790,30, contrapartida da Prefeitura.

De acordo com o secretário de Planejamento, Paulo Sérgio Víctor, a administração planejava ter iniciados as obras há 3 meses, porém, por problemas na liberação para depósito pelo Ministério do Turismo nenhuma empresa teve interesse em participar do processo licitatório. “Os projetos foram aprovados pela Caixa Econômica Federal há mais de 60 dias e já foram abertas 2 licitações, que não foram finalizadas por falta de interesse de empresas. Com o valor em caixa, acreditamos que não haverá mais problemas para a realização da licitação”, afirmou.