Publicado em: 18/07/2012 10:08

Ibiporã é novamente destaque no PR de Judô

Ibiporã é novamente destaque no PR de Judô Ibiporã é novamente destaque no PR de Judô

Os atletas Igor Nogueira Gozzo, Pedro Assmann, Renata Souza e Matheus Velo de Moura, mesmo sendo mais novos que as categorias em disputa, lutaram e representaram a cidade com louvor e trouxeram bons resultados para Ibiporã.

“Eles demonstraram que o nosso judô, graças ao empenho e à dedicação dos atletas e ao apoio e incentivo que temos recebido da Secretaria Municipal de Esporte e da Prefeitura de Ibiporã, vem se tornando uma potência”, afirmou o professor e atleta Augusto Semprebom.

“Temos nos destacado entre as cidades tradicionais no judô e, com mais este resultado, em todos os campeonatos que disputou este ano, Ibiporã não passou em branco em nenhum deles”, completou Semprebom.

Os resultados foram os seguintes: Pedro Assmann (vice-campeão estadual), Igor Nogueira Gozzo (3º lugar), Renata Souza (3º lugar) e Matheus Velo de Moura (5º lugar).

Este ano os diversos atletas de judô da Academia Augusto Semprebom obtiveram os seguintes resultados: 40 medalhas no Torneio Paranaense Região Norte e na 1ª Copa Faculdade Arthur Thomas, obtendo o 3º lugar no geral; dois campeões paranaenses, dois vice-campeões paranaenses, nove atletas em 3º lugar no Estadual e outros com 4º e 5º lugares.

Augusto Semprebom destaca que como o calendário de 2012 ainda está na metade, há inúmeras competições até o fim do ano, o que pode fazer o número de medalhas e títulos aumentar.

“Desde já parabenizo todos os atletas e agradeço ao professor Helder Faggion e ao amigo Jusênio Lustoza que ajudou os atletas como técnico no Paranaense e agradeço à Administração Municipal e à Secretaria de Esportes pelo grande apoio e também à nossa imprensa, que vem destacando sempre esses grandes talentos de Ibiporã”, concluiu Semprebom.