Publicado em: 18/07/2012 10:19

Banco do Empreendedor do Paraná

Banco do Empreendedor do Paraná Banco do Empreendedor do Paraná

O Banco do Empreendedor tem a parceria da Agência de Fomento do Paraná, Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETS), Sebrae/PR e Prefeitura Municipal de Ibiporã.

Segundo a secretária do Trabalho de Ibiporã, Lourdes Narcizo, os empreendedores terão a possibilidade de acesso a crédito com taxas reduzidas, que irão variar de 0,55% a 1,07% ao mês (sujeito à avaliação cadastral e regras do produto).

O prazo máximo de pagamento será de 12 a 36 meses. A análise de crédito levará em conta o porte da empresa e o histórico de pagamento de compromissos financeiros.

De acordo com o agente de crédito de Ibiporã, Adaueber de Paula, o limite de financiamento para empresas com receita bruta anual de até R$ 360 mil é de R$ 15 mil. Já as faixas de financiamento para os empreendedores com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões inscritos no Simples Nacional, variam de R$ 1 mil a R$ 300 mil, com possibilidade de prazo máximo de pagamento de 60 meses (para investimentos acima de R$ 15 mil) e de acordo com a capacidade de cada empreendimento/empresário.

Interessados podem procurar o agente de crédito Adaueber, na Agência do Trabalhador e Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã, Av. Dom Pedro II, 294 - Centro, ou pelos telefones: (43) 3178-0223 e 3258-9355.

Mais informações no site da Agência de Fomento do Paraná: www.fomento.pr.gov.br