Publicado em: 07/08/2012 10:15

UBSs terão horários diferenciados a partir de 4ª feira

UBSs terão horários diferenciados a partir de 4ª feira UBSs terão horários diferenciados a partir de 4ª feira

A Administração Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população que nesta semana, a partir de quarta-feira (dia 8), os postos de saúde (UBSs) terão um horário de atendimento diferenciado em função de uma capacitação que todos os servidores terão que fazer.

As unidades estarão fechadas em alguns horários nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Confira no quadro abaixo.

A capacitação para os servidores é da rede de urgência e emergência do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS), que será realizada no Auditório dos Pioneiros, da Secretaria Municipal de Educação (no complexo da antiga Estação Ferroviária).

A Secretaria de Saúde utilizará também o Centro Tecnológico da Assistência Social e uma sala da administração do Museu do Café para passar datashow aos servidores. "Precisaremos fechar parcialmente as unidades porque precisamos de todos os servidores para montarmos as estratégias de atendimento aos usuários e fazer a contratualização com os servidores", explicou a secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues.

Confira os horários em que as UBS de Ibiporã estarão FECHADAS:

Dia 8, quarta-feira - 7 às 13 hs - UBSs da Vila Esperança, Bom Pastor, Jardim Pérola e o CAPS

Dia 8, quarta-feira - 13 às 22 hs - Centro de Saúde

Dia 8, quarta-feira - 13 às 19 hs - UBS Serraia

Dia 9, quinta-feira - 7 às 13 hs - UBS do San Rafael, da Taquara do Reino e John Kennedy

Dia 9, quinta-feira - 13 às 19 hs - UBS da Vila Esperança, Bom Pastor e CAPS

Dia 10, sexta-feira - 7 às 13 hs - Centro de Saúde e UBS Serraia

Dia 10, sexta-feira - 13 às 22h - San Rafael

Dia 10, sexta-feira - 13 às 19h - Jardim Pérola

ATENÇÃO:

Estes são os horários em que os postos estarão FECHADOS! A partir de sábado (dia 11) as unidades voltarão a atender nos horários normais.