Publicado em: 01/08/2012 11:57

Ibiporã conquista bons resultados nos Jojups

Ibiporã conquista bons resultados nos Jojups Ibiporã conquista bons resultados nos Jojups

A delegação de Ibiporã retornou do município de Jandaia do Sul, onde disputou a fase regional dos 26º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup's). Ibiporã disputou as modalidades de basquetebol (masculino e feminino), futebol (masculino), futsal (masculino e feminino) e voleibol (masculino).

A equipe de futebol masculino obteve um excelente resultado após 12 anos, ficando na 4ª colocação. Na disputa do 3º lugar perdeu para Apucarana por 3 a 1.

O basquetebol masculino obteve a 4ª colocação e o feminino, o 3º lugar. O futsal feminino obteve pela primeira vez um 3º lugar, derrotando Arapongas por 5 a 1 na decisão de 3º e 4º.

Segundo o secretário de Esportes de Ibiporã, Jayme Lino, os resultados foram excelentes: "Com certeza foi uma excelente participação de Ibiporã. Esse ano foi uma regional nova, na qual municípios de maior expressão disputaram juntos, como o caso de Apucarana e Arapongas. Ibiporã obteve dois excelentes resultados. No futebol, há mais de doze anos não figurava entre as quatro primeiras e o futsal feminino que conquistou o terceiro lugar, resultado jamais obtido antes. A Administração Municipal e a Secretaria de Esportes agradecem a participação e o empenho de todos os atletas e técnicos", afirmou Jayme Lino.