Publicado em: 07/10/2009 13:00

Vendaval: Governo manda 2.500 telhas como ajuda emergencial

Vendaval: Governo manda 2.500 telhas como ajuda emergencial Vendaval: Governo manda 2.500 telhas como ajuda emergencial

Chegaram no último sábado (03/10), 2.500 telhas de cimento amianto mandadas pelo Governo do Estado como parte da ajuda emergencial às famílias que tiveram suas casas destalhadas no vendaval. O envio do material foi em atendimento a um pedido feito diretamente ao governador Roberto Requião pelo prefeito José Maria.

As telhas começaram a ser entregues esta semana às famílias que passaram pela triagem da Secretaria Municipal de Assistência Social. São 2.500 unidades de 2,44m de comprimento por 0,50m de largura. José Maria aproveitou a ida ao Barracão da Prefeitura, onde foram entregues as telhas, para agradecer aos servidores do setor pelo empenho no trabalho que tiveram após o vendaval.