Publicado em: 04/11/2009 10:00

Um abraço a Jaciro

Um abraço a Jaciro Um abraço a Jaciro

Com pesar, informamos o falecimento do nosso colega de trabalho Jaciro Soares, 59 anos, que sofreu um infarto na tarde de terça-feira (03/11) e será sepultado nesta quarta-feira (dia 4), às 15 horas no Cemitério Municipal.

Sempre sorridente e bem-humorado, Jaciro trabalhava na emissão de Carteiras de Trabalho, na sala da Junta Militar. Jaciro, que por ironia, havia recém assinado a aposentadoria na última sexta-feira, dia 30, não teve tempo de desfrutar a merecida aposentadoria.

Ele trabalhou na Prefeitura por 32 anos, sendo a maior parte desse tempo ligado à Secretaria de Esportes, como coordenador da escolinha de futebol de campo. Fica aqui a homenagem da Administração Municipal e de todos os servidores a Jaciro e um abraço à sua família.

Em virtude do falecimento, o prefeito José Maria decretou luto oficial.