Publicado em: 20/11/2009 09:15

Ibiporã em 1º lugar em saúde bucal

Ibiporã em 1º lugar em saúde bucal Ibiporã fica em 1º lugar no Paraná Sorridente

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2009, a secretária municipal de Saúde de Ibiporã, Leilaine Furlaneto Rodrigues, e as coordenadoras de Odontologia da Secretaria Municipal, Adriana Fujimura e Edna Camargo de Carvalho Pinto, estiveram presentes no 8º EPATESPO (Encontro Paranaense de Administradores e Técnicos do Serviço Público Odontológico), em Cascavel. Lá receberam para Ibiporã o prêmio do 1º lugar em saúde bucal no programa \\\"Paraná Sorridente\\\" entre municípios com até 50 mil habitantes. Estiveram presentes representantes do Conselho de Regional de Odontologia, do Ministério da Saúde, da Coordenação Estadual de Odontologia e da 17ª Regional de Saúde, de Londrina.

\\\"Esse prêmio muito nos orgulha e mostra que estamos no caminho certo, fazendo um grande trabalho de prevenção com a população de Ibiporã\\\", disse Leilaine Rodrigues.