Publicado em: 29/12/2009 15:00

Prefeitura orienta Igrejas sobre dengue e lixo

Prefeitura orienta Igrejas sobre dengue e lixo Prefeitura orienta Igrejas sobre dengue e lixo

A Prefeitura de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu este mês padres e pastores das principais Igrejas do município para lhes repassar informações de conscientização e alerta sobre o combate à dengue e o novo sistema de separação de lixo implantado em Ibiporã no mês de novembro.

O novo sistema consiste na separação do lixo dentro de cada domicílio em três partes: orgânico, reciclável e rejeito. O prefeito José Maria fez questão de participar e enfatizou aos presentes que os cultos e as missas são o melhor lugar para se falar de mudanças de hábitos visando a preservação do planeta. \"Que vocês motivem os seus fiéis a fazerem a separação correta do lixo em casa e também a adotarem todos os cuidados que a saúde pública recomenda para prevenirmos uma epidemia de dengue no nosso município. Todos fazendo a sua parte seremos vitoriosos e teremos uma cidade melhor\", enfatizou José Maria.