Publicado em: 08/01/2010 10:55

Convênio para Plano de Habitação de Interesse Social em Ibiporã

Convênio para Plano de Habitação de Interesse Social em Ibiporã Convênio para Plano de Habitação de Interesse Social em Ibiporã

Entre as dezenas de ações que conduziu nesta primeira semana de trabalho após o Ano Novo, o prefeito José Maria assinou na última quarta-feira (06/1) contato com a Caixa Econômica Federal para obras na área de moradia popular. Como parte da ação - que será gerida em conjunto pelas Secretarias de Planejamento e de Assistência Social - foi assinado um projeto que libera recursos para a elaboração de Plano para Construção de Habitação de Interesse Social.

Como é uma ação conjunta, participaram das discussões a secretária municipal de Assistência Social, Carla Sabino, o secretário de Obras, Cláudio Buzeti, e o diretor da Secrataria de Planejamento, Marcelo Pelisson.