SAMAE

Publicado em: 13/01/2010 12:40

SAMAE lista os bairros de cada setor da coleta de lixo em Ibiporã

SAMAE lista os bairros de cada setor da coleta de lixo em Ibiporã SAMAE lista os bairros de cada setor da coleta de lixo em Ibiporã

Com o objetivo de melhor informar a população e de motivar mais moradores de Ibiporã a fazerem em casa a separação correta do lixo em três partes diferentes (reciclável, orgânico e rejeitos), o SAMAE relaciona a seguir todos os bairros compreendidos nos três setores da coleta de lixo em Ibiporã. Abaixo está a lista com os bairros e a mesma também estará disponível permanentemente no site da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br).

É importante o morador atentar para os dias em que o caminhão passa em frente à sua casa e para os horários separados para cada tipo de coleta. Não se pode, por exemplo, colocar na calçada um saco com lixo orgânico no dia e horário da coleta de reciclável.

Se algum morador estiver com dúvidas ou não tiver em casa os sacos com as cores diferentes, o diretor de resíduos sólidos do SAMAE, Miguel Gardini, informa que qualquer pessoa pode vir até a autarquia e pegar gratuitamente o kit com sete sacos, o ímã de geladeira (que informa os dias da coleta) e o folder da campanha.

A separação deve ser da seguinte forma:

• REJEITO (saco cinza) - fraldas, papel higiênico, absorventes, papéis sujos e tudo que não puder ser reutilizado ou reciclado.
  • LIXO RECICLÁVEL (saco verde) - plásticos, vidros, metais, alumínio, papel e papelão, tudo que possa ser reutilizado.
  • LIXO ORGÂNICO (outros sacos) - restos de comida, cascas de frutas, verduras e sobras de alimentos para compostagem.

Para saber o dia em que cada caminhão passa em frente à sua casa, verifique nos banners incluídos do site do município, no link \"Novo Programa de Separação de Lixo de Ibiporã\"

A coleta é dividida em três setores. Confira o seu setor:

SETOR 1

Centro, Res. Moradas do Arvoredo, Recanto Riacho Fundo, Jd. Planalto, Monte Verde 1 e 2; Jd. São Manoel, Jd. Brasília, Boa Vista 1 e 2; Vila Martins, Eloy Bruschi, Res. Granville, Res. Alberto Negro (parte), Jd. Paraíso, Panorama, Jd. Cépil, Jardim Santa Luzia, Vila Progresso, Jd. Zanoni (parte).

SETOR 2

Conj. Pedro Splendor, Res. Flamboyant, Res. Bueno, Conj. Henrique Alves Pereira, Res. Quebec, Jd. Buenos Aires, Moradas do Sol, Res. Estoril, Vila Rosa de Ouro, Vila Rosana, Conj. José L. da Silva, Jd. San Francisco, Conj. Antonio Frederico, Res. Vista Bela, Res. Portal do Vale, Jd. Cinqüentenário, Jd. Canaã, Res. Guandalin Ermano, Conj. Rino Nogaroto, Conj. Ângelo Maggi, Conj. Tupy, Conj. Miguel ântico, Jd. Las Vegas, Jd. Nossa Senhora da Paz, Conj. José Pires de Godoy, Vila Ypê, Jd. Alvorada, Res. Borges, Vila Nello, Vila Dutra, Jd. Bom Pastor, Jd. Dom Bosco, Conj. Canadá, Conj. João Megid, Recanto Eldorado, Jd. Milenium, Conj. Lourenço Baccarin, Res. Pedro Baize, Jd. Municipal, Recanto Boa Vista, Vila Beatriz, Chácaras Vila Beatriz, Conj. José Messias, Vila Esperança, Recanto Alvorada 1 e 2, Alvorada 2, Conj. Pedro Morelli Filho, Moradias Kaluana, Pq. Azaléia, Conj. Agenor Barduco, Conj. Afonso Sarábia e Jd. John Kennedy.

SETOR 3

Pq. Industrial 3, 4 e 5; Jd. Santa Paula, Res. Terra Bonita 1 e 2, Parque Res. San Rafael, Vila Romana 1 e 2, Pq. Industrial 2, Pq. Castelo Branco, Res. Castelo Branco, Res. Itamaraty, Jd. Éden, Res. do Lago 1, Jd. Beltrão, Conj. Ciro Ibirá de Barros, Jd. Ouro Verde, Jd. Pérola, Rec. Pigarro, Vila Eliane, Vila Ribeiro, Jd. Eldorado, Jd. Pinheiro, Jd. Antonio Semprebom 1 e 2, Res. Vale Verde, Conj. Francisco Domingos Moya, Vila Semprebom, Jd. Casa Grande e Moradias Paranoá.