Publicado em: 29/01/2010 11:37

Curso para motoristas do transporte escolar

Curso para motoristas do transporte escolar Curso para motoristas do transporte escolar

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, qualificará os seus servidores que atuam como motoristas no transporte escolar. No total serão 21 motoristas que transportam os alunos da rede municipal de ensino.

O curso será realizado pelo SEST/SENAT de Londrina que possui excelência na área de qualificação em transportes. As aulas serão ministradas no Centro de Qualificação Profissional, no período de 01 a 05/02/2010, das 8h às 17h30.

Esta é uma importante ação da atual Administração Municipal com intuito de proporcionar segurança aos usuários e qualidade nos serviços prestados aos estudantes, além de cumprir uma determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), no que determinam artigos 136 a 138 e regulamentação do CONTRAN.