Publicado em: 29/01/2010 17:07

Volta às aulas com novos materiais e equipamentos

Nesta volta às aulas, os alunos e professores se depararão com novidades, como algumas escolas reformadas e a oferta de novos equipamentos que irão reforçar o aprendizado e possibilitar atividades extra-classe.

Confira, a seguir, os novos equipamentos adquiridos neste início de ano pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação:

LOUSA DIGITAL - foram adquiridas 40 lousas para todas as salas de aula de 3ª e 4ª séries da rede municipal de Ibiporã. Serão beneficiados mais de 1.400 alunos.

PEN DRIVE - cada professor ganhará um para utilizar nas suas atividades de sala de aula e os docentes de 3ª e 4ª séries o utilizarão na lousa digital.

DATASHOW - cada escola receberá um equipamento.

JOGOS e CONJUNTOS DE XADREZ - para cada escola.

MATERIAL ESPORTIVO - para as aulas de Educação Física.

ACERVO DE LIVROS - cada escola e cada centro receberá um acervo bibliográfico com livros de literatura.

MATERIAL PERMANENTE - foram comprados novos armários e mobília para algumas unidades.