Publicado em: 04/02/2010 11:37

CAPS Infantil recebe doação de computador

O CAPS Infantil (CAPSi) Irmã Anália dos Santos, de Ibiporã, recebeu no dia 12 de janeiro a doação de um computador oferecido pela gerente da agência local do Banco do Brasil, Izabel Cristina Keiko Levinsk Yokonzo. Atendendo a um pedido feito pela primeira-dama Eliana Eik Borges Ferreira, a gerente doou o seu próprio computador para que as crianças e os adolescentes do CAPSi possam aprender as novas ferramentas da informática.

A direção do CAPSi acredita que o equipamento será de grande valia para que seja possível a inclusão digital dos adolescentes.

A equipe técnica e as crianças e os adolescentes do CAPSi agradecem pelo carinho demonstrado pela primeira-dama Eliana e pela Sra. Izabel. "Agradecemos ainda à secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, que está nos ajudando nesta nova caminhada".