Publicado em: 09/03/2010 16:20

Roçagem

Roçagem   Roçagem

A Prefeitura iniciou esta semana um amplo trabalho de roçagem e limpeza dos terrenos públicos e particulares que estão com mato alto e que atingirá todos os bairros da cidade. A Prefeitura já deu vários avisos e um longo prazo para que os proprietários fizessem a roçagem dos seus terrenos. A partir de agora, se houver mato alto no terreno, as equipes contratadas irão cortá-lo e a Prefeitura irá mandar a taxa com multa para o proprietário pagar. \"O valor é alto: R$ 1,00 por metro quadrado, mas todos já foram avisados com grande antecedência para tomarem as providências\", afirmou o secretário de Obras, Cláudio Buzeti.

A roçagem está sendo possível agora porque a Prefeitura licitou uma empresa para executar o serviço, já que não havia recursos e pessoal suficiente nos quadros da administração para fazer todo o trabalho pela cidade.