Publicado em: 05/09/2012 13:34

Semana da Pátria: Apresentações de terça-feira (dia 4)

Semana da Pátria: Apresentações de terça-feira (dia 4) Semana da Pátria: Apresentações de terça-feira (dia 4)

- CMEI Menino Deus (Jd. John Kennedy)
- CMEI Alberto Spiaci (CAIC/ Vila Esperança)
- Escola Municipal Sebastião Luiz de Oliveira (Jd. John Kennedy) - apresentação sobre a bandeira do Paraná
- Escola Municipal Alberto Spiaci (CAIC/ Vila Esperança) - Hino do Paraná

Agenda dos próximos dias:

Dia 5/9 – quarta-feira - 8 horas
CMEI Precioso Tesouro, CMEI Padre Cláudio Romano, Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula (apresentação sobre a bandeira do Brasil), CAESMI (apresentação sobre o Hino Nacional, utilizando a Língua Brasileira de Sinais), Escola Municipal Ivanildes Gonçalves Nalim (apresentação com flauta doce), Escola Municipal Almerinda Felizetti do Nascimento (apresentação com flauta doce).

Dia 6/9 – quinta-feira - 8 horas
CMEI Dálgima Eik Mendes Borges, CMEI Zilda Romana da Conceição, Escola Municipal Vera Lúcia Casagrande, com a apresentação sobre a Bandeira Nacional; Escola Municipal Carlos Augusto Guimarães (apresentação sobre as curiosidades envolvendo a Independência do Brasil).

Dia 7/9 – sexta-feira - 8 horas
CMEI Recanto dos Baixinhos, CMEI Mãezinha do Céu e Fanfarra do Centro Educacional João XXIII (da APAE).