Cultura e Turismo

Publicado em: 05/11/2012 09:23

2 anos da Biblioteca Cidadã

2 anos da Biblioteca Cidadã 2 anos da Biblioteca Cidadã

As atividades terão início dia 7. Haverá contação de história, teatro de fantoches, oficina para as crianças e recreação, às 9h e às 14h. A programação tem continuidade dia 12 e segue até dia 30, com atividades como a Hora do Conto e o Projeto Natal Encantado da Biblioteca Cidadã, em que as crianças participam de oficinas de enfeites natalinos para decoração do espaço da biblioteca. Nos dias 14 e 21, a Biblioteca sedia o 1º Workshop de enfeites natalinos, sempre às 19h.

O prefeito José Maria Ferreira lembra da importância da Biblioteca Cidadã para o município: “Por conta de estarem mais distantes, nem sempre as comunidades próximas da Biblioteca Cidadã podem participar de atividades educativas, de leitura e de aprendizado que as bibliotecas no centro da cidade oferecem. Por isso, há dois anos, a administração comemora a visita diária de muitas crianças e jovens que criaram o hábito da leitura e de freqüentar uma biblioteca. A Biblioteca Cidadã fica entre o bairro Francisco Domingues Moya e o Jardim Semprebom e atende toda aquela região.

A abertura, no dia 7, faz parte dos eventos em comemoração aos 65 anos de emancipação política do município, que conta com eventos e inaugurações em toda a cidade.

Serviço:
Biblioteca Cidadã Zilda Arns Neumann:
Rua Iguaçu, 250, abaixo do Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal.
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.