Cultura e Turismo

Publicado em: 19/11/2012 10:58

Aniversário da Biblioteca Cidadã

Aniversário da Biblioteca Cidadã Aniversário da Biblioteca Cidadã

Para comemorar os dois anos da Biblioteca Pública Cidadã ‘Zilda Arns Neumann’, a administração municipal de Ibiporã preparou uma série de atividades para o mês de novembro, de aniversário do município e da biblioteca.

As atividades iniciaram dia no 7, com contação de histórias, fantoches, oficina de leitura e recreação durante todo o dia. A programação prossegue até dia 30, com atividades como “A Hora do Conto” e o “Natal Encantado”, no qual as crianças participam de oficinas de enfeites natalinos para a decoração do espaço. Dias 14 e 21 a biblioteca sediará o 1º Workshop de Enfeites Natalinos, com início às 19h. A biblioteca fica na Rua Iguaçu, 250, abaixo do Parque de Máquinas da Prefeitura.