SAMAE

 

Publicado em: 03/12/2012 09:09

SAMAE programa interromper Abastecimento de Água na noite desta terça-feira (04/12)


Whatsapp

 

SAMAE programa interromper Abastecimento de Água na noite desta terça-feira (04/12) SAMAE programa interromper Abastecimento de Água na noite desta terça-feira (04/12)

O SAMAE informa que está programado desligamento do sistema de abastecimento de água nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, a partir das 22 horas. A interrupção será feita para execução do serviço de interligação do reservatório com o poço de sucção do sistema de abastecimento de água.


De acordo com o presidente do SAMAE, Claudio Buzeti, a interligação é necessária uma vez que desde a construção do reservatório a entrada de água continua a mesma e com esse aumento haverá maior volume de água chegando para ser distribuída à população.


Aproveitando a interrupção, o SAMAE também fará serviço na Rua Francisco Loures Salinet para que seja feita a interligação da rede de ferro fundido de 200 mm que abastece o Jardim Bom Pastor e toda a região leste da cidade com a rede do Condomínio Empresarial Nenê Favoretto.


“Os serviços são necessários devido ao crescimento da população e o aumento do consumo de água no município. Faremos um mutirão durante toda a noite para evitar que a população fique sem água durante o dia, quando o consumo é maior”, afirmou o Presidente do SAMAE.


A previsão é que todo o município volte a ser abastecido na manhã de quarta-feira, dia 05/12, e que o sistema esteja todo normalizado até às 8 horas. Para mais informações o telefone do SAMAE é o 3258-8195.