Publicado em: 06/12/2012 11:39

Projeto “Natal Encantado” na Biblioteca Cidadã Zilda Arns

Projeto “Natal Encantado” na Biblioteca Cidadã Zilda Arns Projeto “Natal Encantado” na Biblioteca Cidadã Zilda Arns

A Biblioteca Pública Cidadã Zilda Arns Neumann já está toda decorada para o Natal.  Em novembro, a Biblioteca promoveu o 1º workshop de enfeites natalinos. A proposta era utilizar CDs usados, retalhos de tecidos e materiais recicláveis para confeccionar enfeites natalinos.

A coordenadora da biblioteca, Selma Bulitini, agradeceu o apoio recebido. “A nossa biblioteca está linda graças a ajuda da administração municipal, que nos ajudou muito a organizar o material e a decoração, a 1º Dama e presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, e todo o pessoal da APMIF, que contribuíram para que nossa Biblioteca ficasse decorada, a Associação de Moradores dos Conjuntos Francisco Domingos Moya e Paranoá e claro, a toda a comunidade, que aderiu a campanha e participou ativamente do workshop.”.